Quem é Shauan Bencks

Foto de Luciane Motta
Foto de Luciane Motta

Shauan Bencks

Educador, violonista, regente coral, arranjador, produtor musical e licenciando em Educação Musical pela FAC-FITO em Osasco/SP.

É professor de musicalização infantil na Casa do Brincar, espaço de recreação em São Paulo/SP, no Centro de Convivência Infantil do Instituto Butantan em São Paulo/SP e no Lar Jesus Entre as Crianças, ONG em Osasco/SP, onde além do trabalho com musicalização infantil é regente coral e professor de violão.

Atuou como cantor no Voz Ativa Madrigal, grupo profissional de canto coral, regeu o Coral Sintonia de Amor de São Paulo/SP, é cantor e produtor do Madrigal Amicitate, grupo vocal à capella e é o atual regente do Coral da AES Eletropaulo, coral de funcionários.

Acumula trabalhos como oficineiro pela Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Osasco/SP e na rede SESC, incluindo SESC Sorocaba, SESC Osasco e SESC Bauru com oficinas de musicalização (Música e Movimento) e com oficinas de Produção em Áudio e Produção Musical.

É compositor e músico da banda Música de Brincar, grupo com show interativo para crianças e é músico do Bloco Colherim Casa do Brincar, bloco de carnaval dirigido pelo músico Estevão Marques (Palavra Cantada e Grupo Triii).

8 comentários

  1. E ai tudo bem, como foi de festas..
    Eu tambem dou minhas pedaladas e estou sempre no Vila Lobos, vamos marcar qualquer hora.
    abs
    Claudio

  2. Caramba, amigo Shauan, você mais do que polivalente! Vamos trocar figurinhas sim!
    Obrigado pela visita lá no Blog.

    Sobre o espelho retrovisor, ahahah, ele é um misto de dois espelhos quebrados. Um quebrou o vidro, outro quebrou o suporte. Consequencia: pequei o que sobrou – espelho de um e suporte de outro – e fiz aquele que você viu.
    No site da Mosterbike (http://www.monsterbike.com.br) tem o Cateye BM-G 500 que é muito bom. Ou o BM-300G. Pode comprar quelquer u, deles sossegado, ambos são ótimos.

    Bom, passei aqui rapidinho, só para te dar um alô. Depois vou entrar aqui fazer uma leitura calma e pausada.

    Abraços.

    Antigâo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s