Dia 02 – Cicloviagem 2015

janeiro 5, 2015 § 2 Comentários

Dia intenso. Muito sol. Pneu furado, rota alterada, resume….
Saí tarde de Jundiaí, dormi demais, passei no mercado, comprar comidinhas.
Parei em Campinas, fiz minha comida ao pé de uma árvore antes de entrar na cidade, mas tive que entrar no shopping Iguatemi comprar água, era o que tinha mais próximo da rodovia.
Inclusive tive de me manter na Rod. Anhanguera pois a estrada entre Jundiaí e Campinas, que estava nos meus planos, fica no meio das cidades e não tem acostamento, foi a melhor decisão, segui tranquilo pela Anhanguera.
Mas o sol castigou, o rendimento caiu, um pneu furou e cheguei a um bairro pertencente a Jaguariúna as 18h. Ameaçava chuva e começava a escurecer. Achei melhor não tentar ir até Holambra mandei mensagem para Marcus Vinícius, que me esperava e mudei os planos.
Vou dormir em Jaguariúna, e amanha o pedal será curto e vou descansar em Holambra.. Pedi muitas desculpas ao Marcus, mas foi melhor não correr riscos bobos de pedalar no escuro.
Importante registrar a enorme atenção que tive de Claudenir, gerente do bar Devassa, no shopping Iguatemi de Campinas. Ele e seu atendente, Henrique, me encheram as garrafas com bastante gelo e comprei um belo suco de laranja muito gelado. E o “chorinho” me deu direito a mais um copo completo. Entrei pra comprar água mas o próprio Henrique se ofereceu a encher as garrafas, o que não teve custo.. Sensacional.. Simpatia de pessoas. Não achei que teria um atendimento assim em um shopping tao chique. Viva as pessoas de bem… Pena não ter fotos com eles…
Ah, vou dormir no galpão do Marcelo, um rapaz dono de um bar junto com sua mãe. No bar, que parei apenas pra beber algo, estava o João, ciclista de Jaguariúna e que inclusive me viu na estrada durante o dia. Falamos bastante sobre bike, ouvimos Elis Regina e João indica um passeio na Serra da Canastra em MG. Coisas que acontecem em cicloviagem. João é ciclista e músico, embora não profissionalmente.
Seguem algumas imagens do dia
Até amanhã.

image

Saindo do Hotel Jundiaí

image

Cafezinho rápido em Louveira

image

image

Casa de hoje

Anúncios

§ 2 Respostas para Dia 02 – Cicloviagem 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Dia 02 – Cicloviagem 2015 no Shauan de Bicicleta.

Meta

%d blogueiros gostam disto: