Dia 01 – Cicloviagem 2015

janeiro 4, 2015 § 3 Comentários

Saudações amigos…
Segue o primeiro relato desta cicloviagem, de Carapicuiba/SP a algum ponto de MG ou ali pela divisa…rs.
Primeiro dia eu sempre acho pesado. O corpo ta frio, está desacostumado com o peso etc etc.
Então hoje não foi diferente, pedalei só 46km suados, fiz um caminho saindo de casa, via Alphaville, e peguei bastante subida, mas foi bom, foi na companhia do grande amigo Edson Silva que ficou comigo até eu pegar a Anhanguera, depois de Polvilho, Cajamar.
Na Anhanguera a monotonia reinou, pois apesar do verde muito gostoso, é só pista, carros e o som dos mesmos.
Só na hora do almoço é que me afastei uns metros da estrada e depois do rango, deitado à sombra de uma árvore pude ouvir pássaros e grilos diversos. Inclusive este canto afastado da estrada é a entrada da casa do Seu Euridis ou Eurídice, um senhor de uns 70 anos que transitava de cuecas brancas pelo quintal de casa, cheio de bloqueador solar…. Cena muito engraçada.
Fui pedir água e ele prontamente me atendeu, depois de se vestir e pedir desculpas, pois segundo ele, hoje ele tirou a barriga da miséria, acordou tarde e ficou de cuecas.
Fiz meu macarrão com atum na frente da casa de Seu Euridis, descansei um pouco e segui pra Jundiaí. Estou aqui em um hotelzinho na praça principal e não tem nada aberto na cidade, restou comer um lanche no carrinho de lanches da praça e voltar pra escrever pra vcs e dormir cedo.
Ah, o sol não estava brilhante, estava atrás das nuvens e não machucou tanto, mas o mormaço desgastou bastante mesmo assim..
Vejam algumas fotinhas, tirei poucas mesmo.
E é bom eu registrar que admiro ainda mais quem faz longas viagens de bike sozinho. Pois estou no dia 01 da viagem e já sinto uma saudade gigante de meus amigos Paulinho, Ian, André, Tati, Edson…. Cicloviajar em grupo é certamente infinitamente mais gostoso.
Até amanhã….

image

Carretinha pronta

image

Lá vai Seu Edson subindo a ladeira.

image

image

image

Rango

image

Casa de hoje

image

Jundiaí bombando

image

§ 3 Respostas para Dia 01 – Cicloviagem 2015

  • Muito bom, Shauan! Você encontrou o seu Euridis em qual cidade?

    Você manda os textos via celular? Como faz pra recarregar?

    Abraço e boa sorte!

    • Shauan Bencks disse:

      Opa… O encontrei proximo a Jundiai… Posto tudo via celular sim… Hoje estou num hotel, mas qdo estiver barraca terei de encontrar alguma alma boa pra carregar a bateria do celular e da camera… Abraco

  • Lua Martins disse:

    Amigo, se cuida!! Tenha uma excelente viagem e aproveita este momento de “solidão” porque viajar com amigos e com pessoas que amamos é incrível, mas sozinho também uma importância ímpar. Ao final da viagem vc certamente saberá do que estou falando! hehehe. bjsss

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Dia 01 – Cicloviagem 2015 no Shauan de Bicicleta.

Meta

