Aniversário do Blog Shauan de Bike – 4 anos

dezembro 17, 2014 § Deixe um comentário

E mais uma vez o Blog Shauan de Bicicleta fez aniversário e eu não preparei nada especial para publicar.

A correria permanece… esta época do ano é bastante complicada para nós educadores…

Mas tudo bem.. vamos publicar aqui que continuo muito feliz com minhas pedaladas, que completam 4 anos.

Nos idos de 14/12/2010 iniciamos o Blog juntinho com a retomada das pedaladas da juventude….

Como a maioria das pessoas, pedalei quando adolescente e depois fiquei sem bike por muitos anos..

Em 2010 retomei o assunto, de maneira séria e com foco em viajar de bike.. e aqui estamos.. a 4 anos e com mais de 7.000 Km rodados.. feliz da vida…

Estou bem na fase de se preparar para a próxima viagem, até Minas Gerais, que farei em Janeiro/2015, daqui a poucos dias….

Obrigado aos amigos que incentivam, que mandam boas energias e orações para que tudo continue caminhando bem e sem grandes acidentes… Pois os pequenos são bem vindos, fazem a gente se fortalecer…

Inclusive este ano é o ano que ocorreu o primeiro acidente de maiores proporções comigo, que foi o tombo no Pico do Jaraguá, mas como sabem, estou bem, inteiro novamente e pedalando sempre que possível…

Ano que vem, ao que tudo indica, conseguirei pedalar mais vezes na semana para ir ao trabalho, e isso é bastante empolgante pra mim… sorriso no rosto, cuidado com os carros e comemorando as ciclovias de SP, vamo que vamo..rs

Foto do início e foto mais atual… pra celebrar…rs

shauan 2010 2014

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Aniversário do Blog Shauan de Bike – 4 anos no Shauan de Bicicleta.

Meta

