Pedal Eleições 2014

outubro 5, 2014 § Deixe um comentário

05/10/2014

Vamos votar ? Sim
Vamos pedalando? Simmmmm

Isso aí turma.. parte dos Musiclistas foi cumprir com o direito/dever de votar e tentar melhorar este país lindo em que vivemos.

Fomos de bike, claro, e facilmente concluímos que quem foi de carro passou nervoso para estacionar, para andar, para tudo… Definitivamente não é uma boa ir votar de carro.   ;>)

Agora, foi bastante triste ver a quantidade de pessoas que, para cumprir com a lei e ir votar, desrespeitam todas as outras leis.

Foi um show de boca de urna, estacionamento de carro em fila dupla, em local proibido então, nem se fala… Quem é de Osasco conhece a Av. dos Autonomistas, na altura do Shopping União, em frente à UNIBAN, na própria avenida, totalmente proibida de estacionar, lá estava uma fila de carros parados, mais de 20, e ao sair um entrava outro, sem fiscalização nenhuma… pelo visto no dia da eleição tudo vira terra de ninguém, cada um faz o que quer…

Por isso é fácil concluir que temos o governo e os ladrões que merecemos no poder…

Fora o lixo… é absurda a quantidade d e lixo…

E o pior é que seu eu quiser votar em quem não joge lixo no chão, eu não posso votar em ninguém, pois todos os políticos estão nos santinhos jogados no chão, todos.

Seguem algumas imagens dos Musiclistas, Tati Olsen, Paulo Straiotto e Shauan.. que ao final do dever cívico foram comer um peixinho no japa, pra comemorar nossos votos consciêntes e nossa tentativa de poluir menos o planeta e fazer algum exercício físico… fica a dica..

VERGONHA !!!!!!!!

Sr Paulo parece um político dando aquele abraço no eleitorado kkkk

Japissss – peixe cru pra rebater o churras de ontem kkkk

Posuda esta mulé não ???? (é minha… aeeee)

Este vício em internet e mais especificamente em Whatsapp é complicado não minha gente ?????

O trio Musiclista do pedal eleitoral de hoje….

Anúncios

Pedal na Zona Leste – 24/08/2014

outubro 2, 2014 § Deixe um comentário

Salve amigos pedalantes e simpatizantes…

O tempo está curto para atualizar este blog que tanto gosto, mas vamos lá, nada de choramingar…

Seguem algumas fotos de um pedal muito gostoso que fizemos em 24/08/2014 na Zona Leste de SP.

Foi uma grande oportunidade de rever o grande amigo Dárcio do Pedalare. Dárcio eu conheci em 2011, em um pedal que tornou real uma amizade virtual – vejam aqui: https://shauandebicicleta.wordpress.com/2011/03/02/noticias-passeio-shauan-de-bike-e-pedalare/

Bem, estivemos neste reencontro, eu, Edson Silva, Dárcio e Sérgio.

Seguem algumas fotinhas pra registrar nossas andanças… Foi bom demais te reencontrar Dárcião…

Faltou uma foto geral da turma, mas esta eu acho que tem na máquina do Dárcio, publica ae meu irmão… rs

Ruas da ZL

Ruazinha na ZL

Acredita que no Parque tinha um time de Baiseboll ? E o jogador mais novo deveria ter uns 70 anos… Genial…

Terraaaaaa

Dárcio nos levou pra conhecer uns lugares estranhos de São Paulo. Aqui é um pedaço do que parece ser o Rio Tietê fechado com umas comportas…

Continuamos seguindo pois Dárcio disse que o limite seria levar uma bronca de algum segurança…. Pois já estávamos bem longe do Parque Ecológico

Vejam isso… um local, um porto, onde ancoram as embarcações que limpam o Tietê, e também um cemitério de embarcações…

Na volta, de trem, a dupla da Zona Oeste se diverte no Trem rsrs

Ao iniciar a jornada no trem, encontramos este lindo vagão vazio

Mas na estação seguinte.. Tchanammm já era a calmaria….

Ao chegar em Carapicuiba algo estranho aconteceu, vejam a cena… Edson para momentaneamente ao lado de uma placa de propaganda política… quando de repente (vejam a imagem abaixo)

Um segundo depois a placa misteriosa mente estava jogada no chão… Como pode isso? Mistério….

 

Onde estou?

Você está atualmente visualizando os arquivos para outubro, 2014 em Shauan de Bicicleta.