O Mundo na Sarjeta

novembro 14, 2013 § 1 comentário

Ontem eu pedalava em direção a faculdade, por uma avenida muito movimentada e que estava completamente às escuras. Algum problema da Eletropaulo deixou um bairro inteiro no breu.
Redobrei a atenção pois não havia semáforo, já eram 20h30 e os motoristas não me veriam de bike com facilidade, mesmo com meus piscas ligados.
A certa altura levei um susto, pois havia um homem dormindo na sarjeta, completamente escondido pela escuridão e em uma posição tão complicada que, ao menor movimento um de seus braços cairia em direção à rua em um trecho onde passam ônibus em alta velocidade.
Depois do susto parei a cerca de 10 metros onde, em um posto de gasolina, vi um frentista. Perguntei se ele havia visto aquele homem dormindo e ele me respondeu que sim e que tratava-se de um bêbado.
Convidei o frentista para me ajudar a tirar o homem da sarjeta, mas recebi o silêncio como resposta.
Fui lá, puxei o homem pelo braço pra cima da calçada, subi em minha bike e fui embora com meu silêncio.
Não sei por quem eu rezo mais, se pelo alcoolizado ou pelo frentista.

Bom feriado a todos…

Shauan Bencks

§ Uma Resposta para O Mundo na Sarjeta

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O Mundo na Sarjeta no Shauan de Bicicleta.

Meta

