Ciclofolia – Pedal Carnavalesco – Fev 2013

Galera, atualizando nosso Blog com os últimos pedais, vamos começar com o pedal no Carnaval.

Os Musiclistas não conseguiram se organizar para uma viagem de bike efetivamente, mas em contrapartida fizemos pedais bacanas nos dias de carnaval.

Pra começar fomos ao Solo Sagrado (www.solosagrado.org.br), lugar espetacular, lindo, e de uma harmonia e energias inexplicáveis.

Vejam as fotos e divirtam-se…

Trenzão.. ida ao Solo
Dança do Estica-E-Puxa, enquanto esperávamos André Leonardo, nosso guia de Santo Amaro…

 

Este véio anda com este papo de tomar aminoácido, acho que é tóxico.. acho que ele tá meio da pá virada…..
A direita André Leonardo beiça marrom bombom
Tradicional foto próximo ao Solo Sagrado, mas depois deste ponto ainda temos muita subida… sebo nas canelas
Caso alguém se interesse…. o shauandebicicleta não ganha comissão…
Nossa guerreira Mimi, Michele… esta ela empurrou, mas superou várias….
Aeeee chegamos…
Nosso departamento de logística arrumando as bikes na grade…..
É, ainda não tá bom…
bem.. falta pouco….já vamos conseguir
Não, ainda não, deixa eu verificar… este pedal não vai entrar naquele aro, este pézinho não vai furar este pneu, nem vai empurrar esta luzinha, muito e talvez este guidão precise ir um pouco pra frente para não empurrar o espelho desta outra bike, ou quem sabe poderá ir pra traz já que esta roda talvez encoste neste outro lado no guarfo ou no paralamas… é é isso……
e dá paz mesmo….
é sério, eu fico com dó, dó mesmo, sem brincadeira, de quem nunca vai sentir o que sinto neste lugar e ao pedalar com meus amigos, por serem pessoas completamente doutrinadas por coisas como a televisão… uma pena mesmo…
Rango classe A
Isso mesmo, não resistimos, eu dormi pelo menos uns 40 min deste mesmo jeito.. isso ae Seu Edson.. viva a natureza….
Ache o amigo…..
A Michele adorou o passeio, mas não conseguiu disfarçar o cansaço na volta…rsrs
Bikes de Paulo e André guardadas na garagem do Paulo para o pedal de amanhã.

Depois deste pedal ao Solo Sagrado, alguns musiclistas combinaram um desafio para o dia seguinte, que seria pedalar 100 Km em um só dia. Experiência esta que apenas eu tinha vivido na Cicloviagem a Sertãozinho, então motivei o povo que seria bom tentarmos.

Decidimos ir até São Roque/SP, 50Km de ida, mais 50Km de volta, chegamos em São Roque, almoçamos, dormimos na praça da cidade e voltamos. Ao final estávamos exaustos, mas vitorisos… Confiram…

Cafezão pra encarar os 100km de hoje…..
Rod. Castelo Branco nos aguardando…
Paulinho já estava com o dinheiro trocado para o pedágio. kkk
Vivaaaaa… chegamos na entrada para São Roque, ainda faltam cerca de 11Km deste ponto e muita, muita subida….
Os fanfarrões…. kkkk
e dá-lhe subida e um sol de uns 90 graus.. ….. na sombra…

Mc Edi e Mc Dré – a dupla de Rappers estavam agendados para show em São Roque neste mesmo dia… que sorte a nossa encontrar com os artistas na estrada posando para foto de divulgação do novo disco chamado “Pedal na Rua é Nóiisss”
Entrada da cidade…. Viva São Roque
Consumo básico de água….

Paraciclo em frente ao restaurante onde almoçamos…
Olhem as bikes lá fora….
Depois do almoço… inevitavelmente…..
Estava uma brisa tão boa nesta praça, vocês não podem acreditar….
Galera pensando: – O que eu to fazendo aqui??? ainda faltam mais 50Km até a minha casa.. só por Deus…

Buscando energias

coisa linda não?
Durante a volta.. momentos de “busca de força”…rs
Comprovante……. cansados, mas muito feliz… valeu turma… rumo aos 150km agora hein? kkkk

E pra fechar o Carnaval, pedalamos na quarta-feira de cinzas, apenas três integrantes, Michelle Pereira, Tati Olsen (minha senhora) e eu, fomos até Alphaville, onde a Tati teve um ensaio com seu grupo musical, e aproveitamos pra pedalar pela redondeza.

Michele está radiantes com suas conquistas ciclísticas, com as subidas que tem conseguido encarar e chegar ao topo sem empurrar.. Parabéns Mimiiiiiii….

E pedalar com meu amor é sempre bom… nos divertimos muito….

Vejam…

sempre um bom café da manhã pra começar….
vocês acham que a Michele está animada para o pedal?????
Meu mais novo vício… Suco de Açaí com Laranja

Olha a Mimi nas subidas de Alphaville.. isso ae Mi
Ao voltar a Carapicuiba, a tristeza de sempre… o governo não anda recolhendo o lixo e o povo, ahh o povo.. este continua merecendo o que os governantes que eles escolheram fazem…..

 

Comprovanteeeeeeee

Temos videos destes pedais… estou finalizando a edição e em breve estará tudo aqui… aguardem….

 

1 comentário

Deixe um comentário