3° Dia Cicloviagem #ciclosonoro

janeiro 9, 2013 § 4 Comentários

Chegamos a Leme, hoje o dia de pedal foi puxado.
Não pela distância, pois não percorremos nem 50km, perto dos 80km de ontem isso não é nada….
Mas acontece que tivemos subidas, que embora não tão íngremes, foram muito longas… Chegando ao topo de cada uma eu me jogava na grama, e jogava uma garrafa de água na cabeça, pois embora o sol não tenha castigado muito, o mormaço pegou firme.
Chegamos na casa dos nossos pais de hoje, Tio Pedro e Tia Nadir.
Mais uma vez obrigado ao Beto, Adriana, Nina e Manuela pelo contato, ganhei mais família… Pedro, Nadir, Rodnei, Lucas e cia já estão no coração.
Impressionante como tenho certeza que Nadir e minha mãe, Dona Rosana, iriam (e vão) se dar muito bem.
Resumindo, da hora que eu cheguei, cerca de 12h40, até agora as 23h, eu só comi e conversei kkk.
Ian dormiu a tarde e eu fiquei de prosa regada a pão, café, requeijao, pavê, coca cola, bife acebolado, ovo de codorna em conserva e afins, será preciso pedalar muito amanhã…
Conheci o Dog, meu mais novo melhor amigo cão e ri muito com as surreais histórias de viagem do Rodnei..
Terei de voltar aqui, muito, com muito mais tempo…
Nadir lavou roupa pra gente, tudo já está seco devido ao sol forte da tarde e corremos pra recolher tudo na hora da pancada de chuva.
As bikes dormirão na sala e eu já vou capotar agora, amanhã seguimos pra Santa Rita do Passa Quatro, pretendo ver o Jequitibá Rosa…
Obrigado Nadir, Pedro, Rodnei, Lucas e Fabricia, novamente repito o que escrevi sobre os amigos de Louveira: não tem como não ficar emocionado e eternamente grato com tanto carinho.

Está viagem tem despertado ainda mais algo que sempre é pauta em meus pensamentos, que é o quão pouco precisamos para sentir felicidade, pois ser feliz é um estado de conquista permanente, e para se conquistar isto é preciso bem pouco, mesmo.
Também tenho refletido muito sobre as ansiedades inúteis que temos no dia a dia de quem vive na grande São Paulo e etc e etc.
Caberá ainda muita reflexão.

Fiquem com as imagens de hoje, beijos povo.

image

Ainda bem que temos SEM PARAR, ou melhor, SEM PAGAR hehe

image

image

Abastecendo

image

Banquete que Nadir nos aguardava

image

Pedro e refri ... Muito calor...

image

Ovo de cordornaaaaaa

image

Céu de Leme

image

Roupas sem cheiro de mendigo, segundo Ian

image

O DOG, meu mais novo cão melhor amigo

image

Bikes dormindo na sala e o DOG

image

image

Familia

image

Vamos dormir ao lado da uma Caloi Sprint dos anos 70, demais não?

§ 4 Respostas para 3° Dia Cicloviagem #ciclosonoro

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 3° Dia Cicloviagem #ciclosonoro no Shauan de Bicicleta.

Meta

