4° Dia Cicloviagem #ciclosonoro

janeiro 9, 2013 § 1 comentário

Mais um destino alcançado, com suor, pele bronzeada, barba por fazer, tomando litros de água, cansaço acumulado, quilos de pão de queijo, muitos vídeos e fotos, gritos na estrada pra comemorar a chegada aos topos das subidas insanas e muita, mas muita diversão…
Estamos em Santa Rita do Passa Quatro, o povo aqui é santaritense, descobrimos na padaria.
Ian dorme após o lanche na padoca, pois chegamos as 15h30 e almoço já não existe mais.
Comprei uma pomada show para aquelas partes que atritam com o celim, não preciso explicar né? Mas mãe, não tá nada errado, é uma pomada de precaução, dica de ciclistas competidores.
Hoje o sol ficou maneiro,escondido, com um ventinho bom mas com aquele mormacinho.
As subidas foram osso, e olha que meu tio Solon já me avisou no face que amanhã vamos sofrer, e o povo local confirma, trata-se da famosa serrinha de santa rita, ou seja, os caras chamam o lance de serra, vão vendo. Deus nos dê perna e ar amanhã.
Saímos pela primeira vez da rodovia anhangüera, pois santa rita fica a 10km da rodovia, e olha, foi fera, 10km de uma subida sem fim, fora que nossa mente já estava pensando em almoço então a subida fica ainda pior…
Chegamos e começou a ameaçar uma chuva, mas foi de mentira, conseguimos uma pousada pertinho do centro da cidade, que é muito, muito, muito pequena, zero movimentação e o Ian disse que o dia que houver congestionamento aqui será sinal de que SP não existe mais.
O Ian solta umas pérolas, como por exemplo hoje no café da manhã, quando ele disse que não queria tomar leite, mas sim tomar coragem…kkk
Pois a cada dia a gente tem mais dificuldade de levantar as 5h30, pois o cansaço nos faz querer dormir infinitamente mais…
Já estamos combinando que iremos “morrer” muitas horas ao chegar em Sertaozinho..
Voltando…. a pousada é boa, baratissima e limpa, e estamos com as bikes dentro do quarto o que nos deixa muito mais tranquilos e facilita a arrumação pra saída de amanhã.
Agora são 17h27 vou dormir um pouco e vamos jantar na redondeza, vamos pra balada de Sta Rita… Vamos pra night…
O café na pousada começa às 6h30, o que é meio tarde pra nós, mas pensamos que assim será feito, vamos deixar tudo o mais pronto possível hoje pra amanhã sermos os primeiros a tomar café e sair rumo a Cravinhos, nosso penúltimo dia.
Sei lá, sou meio chorão, acho que quando eu ver Sertaozinho de longe vai ser meio esquisito, fazem 14 anos que não vou lá, e agora chegar lá, na cidade onde toda a minha história musical começou e ainda por cima chegar depois de uma aventura destas, aff, vai ser legal e arrepiante, mas vai rolar chororo na certa…
Gente o sinal aqui é meio ruim então sobre a balada de logo mais eu não vou publicar nada hoje, se rolar algo muito louco eu comento amanhã.
Gostaria de mais uma vez agradecer a Tio Vítor e Dona Maria, nossos pais em Louveira e a Tia Nadir e Tio Pedro que foram nossos país de Leme, amamos vocês turma, carinho sem igual, a viagem nos ensina mais do que prevíamos, muito mais.

Quando Ian disse que não queria tomar leite, mas sim tomar coragem, eu pedi a ele que por favor me passasse ânimo… Kkk
Esta dupla ainda vai pedalar muito juntos e com os demais que estão fazendo muita falta: André Léo, Paulo Straiotto, Seu Edson, Tatao, Michele e Lumega …. Beijo a todos…

Ah e outra coisa: Mãe passei por Pirassununga, não deu tempo de entrar e passear na cidade, mas fiquei com vontade..
Pai recebi suas mensagens, nós vamos passar por Ribeirão sim, só não está no roteiro dormir lá.
E pai, vou tentar ver o Jequitibá amanhã, mas se forem muitos quilômetros distante da Anhangüera aí virei outro dia e com senhor e a mãe e quem mais puder…

Retratos de hoje

image

image

image

image

image

image

image

Anúncios

§ Uma Resposta para 4° Dia Cicloviagem #ciclosonoro

  • Paulinho Straiotto. disse:

    KKKKKK… Cicloturistas tem dessas coisas, saem do sossego da cidade de São Paulo e arredores e vão para lugares muito ruins, cheios de poluição, trânsito sobrecarregado, barulho infernal e pessoas q não são amigas… Putz amigos, ai é q se vive a vida. Parabéns por mais essa jornada. E eu aqui atrás d uma mesa de escritório… Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento 4° Dia Cicloviagem #ciclosonoro no Shauan de Bicicleta.

Meta

%d blogueiros gostam disto: