Acabei de viajar com Arthur Simões

dezembro 21, 2012 § 1 comentário

Arthur Simões acabei, neste exato momento, de ler o seu livro. Simplesmente estou sem palavras. Eu, como cicloturista iniciante, com míseros 4000 km e apenas duas viagens curtas na bagagem, comprei seu livro atrás de coisas sobre bike e me deparo com uma sensível e estonteante reflexão sobre quem somos, o que estamos fazendo neste planeta, para onde ir e como cada um deve também refletir sobre esta grande viagem, que é a vida.
E o que é mais interessante, toda esta minha viagem/reflexão sobre seus textos é uma leitura totalmente minha, o que nada tem a ver com sua viagem física e mental.
Coisas que despertam outras coisas sempre me chamam a atenção.
Muito obrigado, espero um dia te conhecer, pedalar ou não, ver suas fotografias ou não. rs.
E viva nossa transitoriedade neste mundo….. que seja bem aproveitada.

Site da Viagem

http://www.pedalnaestrada.com.br/

Entrevista

§ Uma Resposta para Acabei de viajar com Arthur Simões

  • Além da educação e gentileza do Arthur, que conheço apenas pelo facebook e e tive vontade de conhecer pessoalmente, o livro virou meu xodó..empresto e fico cobrando, afinal, eu mesma li em três dias! aushuashauhsas é muito, muito legal esse livro. Não se trata somente sobre bicicleta, as reflexões e a mudança que o Arthur vai passando durante a viagem é incrível

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Acabei de viajar com Arthur Simões no Shauan de Bicicleta.

Meta

