Pneu rasgado em Osasco

novembro 30, 2012 § 2 Comentários

Vejam só que coisa….

Alguma coisa pela qual passei rasgou meu pneu ontem.

Saindo da faculdade senti algo estranho, como se tivesse algo grudado no meu pneu traseiro, mas ele continuava cheio e eu pedalando.

Notei um calombo no pneu e fui verificar achando este rasgo, por onde a câmara ameaça fortemente sair e estourar.

Isso eram 22h40 da noite, e eu estava em Osasco querendo chegar em Carapicuiba.

Esvaziei um pouco o pneu, pra não forçar, e fui pedalando até em casa com muita cautela, desviando de todas as pedrinhas para que não atingissem o furo e eu ficasse na mão. Pois como vocês devem imaginar, eu tenho todas as ferramentas e câmaras extras, mas não ando com um pneu extra na mochila…rs

Fica a dica: sinta a sua bike, assim como é habitual entre motoristas, ao menor sinal de ruído, balançou ou qualquer coisa, pare e olhe para tudo, uma bolha de ar no seu pneu pode estar te avisando de algo muito errado.

Pneu rasgado e torto

Pneu rasgado e torto

§ 2 Respostas para Pneu rasgado em Osasco

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Pneu rasgado em Osasco no Shauan de Bicicleta.

Meta

