Testando Equipamentos para a Viagem

novembro 25, 2012 § 1 comentário

Já coloquei os Alforges Alpamayo para um teste..

O dia a dia é sempre o melhor teste, inclusive não apenas para saber da capacidade do equipamento, mas para que o ciclista saiba como se portar, como instalar, como conectar e desconectar as coisas com mais tranquilidade e com cuidado para manter a vida útil do equipamento cada vez maior…

Dica: Antes de viajar passeie com seus equipamentos, os veja funcionando mesmo em roteiros curtos pela cidade…

A comprovação virá apenas na viagem mesmo, no período mais longo de pedal, mas já é um início dar umas voltas com suas novas tralhas…rs

Fora que me ocorreu o seguinte pensamento dia desses: O cicloturista tem de ser igual ao pescador, embora sem exageros, é preciso gostar das Tralhas e não apenas da pescaria…

§ Uma Resposta para Testando Equipamentos para a Viagem

  • Pedro Antonio Gobira disse:

    Olá Shauan parabéns pelo blog, com certeza me incentivou muito a começar minhas viagens. Gostaria de uma opinião, oque você acho do alforge Alpamayo? Eu estou pesquisando um alforge pra mim e por enquanto minha escolha está pelo Alpamayo. Se puder me ajudar eu agradeceria muito. Obrigado e sucesso nas suas viagens.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Testando Equipamentos para a Viagem no Shauan de Bicicleta.

Meta

