Visita – Bike Expo 2012

agosto 13, 2012 § Deixe um comentário

Gente boa, estivemos no dia 05/08/12 na Bike Expo Brasil 2012, evento bacana, uma loja de brinquedos para ciclistas de todas as idades.

Nosso passeio foi pautado pelo brilho nos olhos de Paulo Straiotto…

Eu e Tatiane Olsen não imaginávamos como o cara ia ficar feliz e empolgado entre tantas opções de piscas, capacetes, lanternas, pneus e afins…. foi contagiante a empolgação do meninão…rs

A exposição estava mais voltada para logistas, tanto que este foi o primeiro ano que abriram um dia para os simples mortais..rs.. Devido a isso tudo estava meio confuso, alguns logistas diziam que não podiam comercializar nada, outros podiam mas não tinham máquinas para débito em cartões, outros tinham tudo, outros só comercializariam depois das 16h pois tinham apenas as peças de mostruário etc etc…

Espero que existam eventos futuros voltados também para consumidores finais, pois certamente seria um sucesso… Tem muita gente querendo de tudo relacionado a bike.

Ah e nosso grande Artur da Rapina foi lembrado por 3 logistas, assim que citamos a cidade de Osasco…. Grande Artur, já tá famoso no meio ciclístico… – www.bicicletasrapina.com.br

Vejam as fotos em nosso Picasa… mas abaixo alguns destaques….

Babando….. Comparando….. E falando….. Nossa…… Ele falou várias histórias para todos os vendedores kkkkkkkk

Famosa Bike de Bambú da Pref. de SP

Bikes antigas lindíssimas… em exposição

Uma mulher ouviu um cara falar algo sobre “Propulsão” e veio perguntar pra gente o que poderíamos explicar para ela sobre “Propulsão” e o que era isso… foi hilário… acho que ela entendeu que fosse algum dispositivo ou peça de bike…

Tati Olsen ao lado de uma réplica clássica…..

050812 – ShauandeBike – Musiclistas na Bike Expo Brasil 2012
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Visita – Bike Expo 2012 no Shauan de Bicicleta.

Meta

%d blogueiros gostam disto: