Shauan no Ciclofemini

agosto 3, 2012 § 2 Comentários

Que surpresa ótima, o “Shauan de Bicicleta” está listado entre os links interessantes do site Ciclofemini, da grande ciclistas Claudia Franco.

Acompanho a Cláudia pela internet a um tempo, desde quanto voltei a pedalar, a cerca de 2 anos. Entusiasmadíssimo com a ideia da bike, dos roteiros, viagens e afins, fui adotando alguns ídolos da bike e a Cláudia é um deles, ao lado de Olinto, André (O Bicicreteiro) e alguns outros, não muitos.

E hoje notei que alguém chegou ao meu blog depois de ter me “clicado” no site da Cláudia, e só então eu fui conferir e vi meu nome lá…

Fiquei muito feliz.

Logo que comecei a pedalar, agora, depois de mais velho rsrs, encontrei a Claudia na internet, me empolguei, comecei a segui-la via site e facebook e etc…. e num destes pedais domingueiros, no Parque Villa Lobos ao lado de Tati Olsen, paramos para comer algo na lanchonete do parque.

Eis que entra uma moça vestida de ciclista na lanchonete, juntamente com outro ciclista, e eu desconfiei que era a Claudia, sou bom em fisionomias.

Bem, peguei meu celular, acessei o Facebook, encontrei uma foto dela e fui até a mesa dela perguntar se ela era ela….kkk

E era….

Olha a gente aí…. Celso Kassa, Shauan Bencks e Cláudia Franco

Valeu Cláudia, é uma honra pra mim que sou apenas um entusiasta nada profissional…

Galera, conheçam o trabalho do Ciclofemini – Pedalando pela Autoestima, cliquem, participem, leiam as ótimas matérias do site.

http://ciclofemini.com.br/

§ 2 Respostas para Shauan no Ciclofemini

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Shauan no Ciclofemini no Shauan de Bicicleta.

Meta

