Cicloturismo – Tristeza – Entre Rios

maio 5, 2011 § 1 comentário

Sim, fizemos nossa primeira cicloviagem, foi demais, e tenho certeza que a maioria de vocês quer ver as fotos e videos.

Vocês verão, em breve, estamos organizando e falta tempo.

Mas algo nos deixou bastante “para baixo”, ficamos tristes mesmo e confesso que quase chorei em um momento, durante uma contemplação estranha, onde eu via não só possíveis culpados, mas me via como culpado também.

O motivo da tristeza foi o Rio Tietê, o quando destruímos tudo o tempo todo.

Sim, os rios estão aqui à nossa volta todos os dias, basta pegar o ônibus, o trem ou mesmo a bike e ver o lixo que está o Rio. Mas não choca tanto pois infelizmente o vemos como um cano, um tubo de levar lixo.

Mas ao vê-lo, parecido com um rio e sujo como um cano de vaso sanitário, com animais se banhando em espuma de fábrica e garrafas pet, fiquei bastante “mexido”, zoado mesmo.

E agora, sabendo da história eu me pergunto, o quanto sou culpado, o quanto sou apenas ignorante, o quanto fui e sou enganado em nome da grana para  o bolso de alguns, e o principal, o que devo fazer?

Assistam isto.

Marcado:, , , , , , , , ,

§ Uma Resposta para Cicloturismo – Tristeza – Entre Rios

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cicloturismo – Tristeza – Entre Rios no Shauan de Bicicleta.

Meta

