Notícias – Passeio Shauan de Bike e Pedalare

março 2, 2011 § 4 Comentários

Caramba, tanta coisa aconteceu e eu não tive tempo de vir aqui contar. Desculpem.

E desculpem principalmente os envolvidos diretamente (rs), pois fizemos o primeiro passeio ciclistico “Shauan de Bicicleta” em parceria com o “Pedalare” de Carlos e Dárcio e eu nem disse nada até então…rs

Bem, semana triste no mundo ciclístico devido aos acontecimentos em Porto Alegre, turma da bike tá completamente transtornada e a luta por direitos “iguais” de ir e vir pelo visto está mais do que acesa agora.

Já existem movimentos bacanas acontecendo em prol do “compartilhe a pista” e depois deste horror todo, quem sabe umas sementes não germinarão devido ao “bum” que este monstrorista de PoA causou.

Bem, justiça tem de ser feita e tal, mas tenho que dizer que tenho é muita dó desta pessoa que atropelou a turma em PoA, pois me parece extremamente claro o quanto trata-se de uma pessoa completamente infeliz e sem sentido pra vida. A liberdade, o divertimento, a transcendência dos problemas que um passeio simples (de bicicleta ou não) com os amigos pode trazer, deve ser algo que ele nem sonha que existe. Certamente trata-se de um ser que reluta em evoluir.

Bem, então, como nós somos pessoas que buscamos algo a mais, buscamos amigos, brisa no rosto, suor no capacete e sabemos o quanto isto é bom pra alma, tenho que fazer constar neste blog o registro do primeiro “Shauan de Bicicleta” passeio ciclistico em Sampa em parceria com o clã do Pedalare..rss

Agradeço novamente ao Carlos e ao Darcio pela companhia, adoramos conhecer  vocês e não vejo a hora de marcarmos um novo encontro, já estamos montando aquele passeio em Oz.

Um grande abraço pro meu amigo André Léo, cantor e ciclista de primeira que apareceu de última hora deixando o casal OlsenBencks extremamente feliz, valeu Andrezãooooo.

E meu amor, Tatinha Olsen, minha arte-educadora, cantora, musicista e atriz predileta, minha musa, a quem devo muito em minha vida, por nossas conquistas. Ver esta mina carregando a bike comigo na escadaria do condomínio me alegra e dá força, você é demais Tatão.

E detalhe, eu e Tatão terminamos o passeio com a turma mas ainda estávamos a fim de pedalar mais (doidos), e foi o que fizemos, saímos do mercadão, fomos até a Av. Paulista, até o monumento Márcia Vive (Cicloativista Márcia Prado), depois descemos a Augusta inteira até o Itaim, cruzamos a Faria Lima e pegamos o trem na estação Cidade Jardim da CPTM.

E como se não bastasse, neste mesmo dia era aniversário de um grande amigo – Eric Brandão, em uma pizzaria a uns 6 Km da nossa casa, advinhem???

Sim, nós fomos de bike até a pizzaria, ou seja, mais 12Km pedalados entre ida e volta….

Capotamos na cama ao fim disto tudo…. claro…kkk

Gente, vejam mais fotos do passeio no Pedalare, nossa máquina deu pau durante o passeio então temos coisas espalhadas entre celulares etc, a Tati também já publicou algumas no facebook que vou trazer pra cá em um album em breve.

Estas fotos do post são do Carlos e sei que Tatinha fez alguns videos. Vamos publicar Tatão??

Ahh e tem uma coisa muito importante…..

Neste passeio foi inaugurada a nova bike de Shauan Bencks, uma Caloi Supra linda que já está sendo preparada para a primeira viagem… no próximo post vou contar mais dela.. E claro que vocês devem imaginar o quanto estou apaixonado por ela…rs..rs nas fotos vocês já podem vê-la

bjos
Shau

Marcado:, , , , , , , , , ,

§ 4 Respostas para Notícias – Passeio Shauan de Bike e Pedalare

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Notícias – Passeio Shauan de Bike e Pedalare no Shauan de Bicicleta.

Meta

