Pedalada na Praia

janeiro 25, 2011 § 1 comentário

Salve meu povo.

Lembrei que me esqueci de contar algo bacana que eu tinha feito..rs

No final de semana retrasado fomos passear em Ilha Comprida/SP, eu, minha Tatinha e algumas pessoas do Madrigal Amicitate, grupo coral que estou produzindo um disco, as vezes canto, as vezes comemos pizzas, estas coisas, e coisas que já contam mais de 10 anos de história juntos.

Fomos para a casa de grande amigos, Luzilene e Estevão, um casal que não existe, parece que eles são de mentira, de tão bacanas e amigos que são.

E se não bastasse o Estevão gosta de bike, me emprestou a dele pra rodar a praia toda, nossa, tudo o que eu queria.
Conclusão, pedalamos muito, eu e Luciana Novaes, uma das pessoas mais especiais que tenho na vida, a nossa Lumega.

Eu e Lu pedalamos muito, pois na praia, vendo gaivotas (muitas) a gente não sente cansaço, então fomos, e fomos, sem pensar e quando percebemos já tínhamos andamo muito e voltamos… aí o cansaço veio um pouco, a Lu capotou depois do pedal e eu fiquei mais quieto também..rs

O Estevão, nosso anfitrião, disse que pedala bastante na praia e também em Sampa, inclusive me contou por alto de um passeio que fez de bike em todos os principais museus de sampa, fiquei aguado.

E vamos pedalar juntos em breve, com certeza, na Juréia talvez, nossa, fiquei mais aguado ainda com esta idéia.

As imagens acima são das duas guerreiras que levaram eu e Lu pela praia de Ilha Comprida, vejam o massacre da maresia nas pobrezinhas, o sal come tudo.

Até breve pedalantes.

Shau

Marcado:, , , , , , ,

§ Uma Resposta para Pedalada na Praia

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Pedalada na Praia no Shauan de Bicicleta.

Meta

