Ônibus x Bike

dezembro 16, 2010 § Deixe um comentário

Hoje não pude sair de bike.

Até poderia, mas a chuva me deixou com medo de molhar algumas coisas importantes na mochila.
Então lá fui eu pro ponto de ônibus e confesso que já estou me desacostumando a isto, graças a Deus.
A ida foi tranquila, mas agora na volta, as quase 21hrs, com todas as janelas fechadas, uma sensação de calor e frio ao mesmo tempo, todo mundo molhado e eu ainda vindo do supermercado com uma sacola pesada, confesso que foi osso.
Comecei a passar mal, ânsia de vômito leve, tontura, dor de cabeça, sério mesmo. Sei que existe coisas e situações piores, mas confesso que foi stressante e que eu clamava por minha bicicleta, pela chuva batendo no rosto e as costas molhadas pela chuva.

Não sou favorável a fanatismo nenhum, mas estou realmente defendendo minha bike, a vida em uma bicicleta, sempre que possível. Não sou radical, as vezes não dá pra estar de bike, mas em muitos outros momentos é possível sim.

Agora entendo aquela tal sensação de liberdade que os blogs de ciclistas dizem que tanto gostam.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ônibus x Bike no Shauan de Bicicleta.

Meta

