Meu Primeiro Velocímetro

dezembro 16, 2010 § 1 comentário

Pra vocês perceberem como eu sou “filhote” no mundo da bike, como estou aprendendo e me virando como posso, eu acabo de comprar meu primeiro velocímetro (comprei um bem simples, igual ao da foto).

Putz, fiquei feliz pra caramba, pois eu gosto de estatística e saber o quanto estou andando, o quanto meu corpo está suportando em Km é demais.
Toda novidade é demais, depois acostuma, mas eu estou empolgado em saber o quanto pedalo daqui ao trabalho, daqui até o parque X, daqui até em casa etc. Velocidade não é minha praia, não me importo com isto, mas é legal saber também.
Aproveitei e comprei um olho de gato pra trazeira e o que eu tinha vai pro guidão e uma bolsa pra carregar ferramentas pra emergência, comprei uma daquelas que vai presa ao quadro.
Pra variar fiquei babando nas bikes da loja, mas calma, eu chego lá.

Interessante como algumas pessoas se empolgam quando falo das minhas vontades e do plano da viajem em 2012 (em breve notícias deste plano), exemplo disto foi Paulo Straiotto, grande amigo, que senti um interesse em pedalar comigo, quem sabe né? Vamos ae Paul??
Outra que está animada em dar umas pedaladas é Lu, Luciana Novaes, pessoaque amo de monte, fora a Jaqueline Oliveira, amiga das antigas, que amo demais, ela diz que vai viajar comigo.

Estou aí gente, é só vocês quererem, rs rs, eu to facinho..rs

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Meu Primeiro Velocímetro

  • Daniel Moser disse:

    E aí Seu Shauan! A Tati tá sabendo que você tá assim facinho?!
    rs
    Boas pedaladas para você! Quem sabe não compartilhamos uns dias dessa maneira?! A USP é um local legal para pedalar. Podemos combinar!
    Abç!
    Daniel & Babi

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Meu Primeiro Velocímetro no Shauan de Bicicleta.

Meta

