Minha Guerreira de 1985

dezembro 14, 2010 § Deixe um comentário

Bem, como um amigo sempre diz, o melhor carro do mundo é o meu, pois é o que eu tenho. Certo?

Então eu tenho o enorme prazer em contar pra vocês que eu descobri que minha atual bike, a minha atual melhor bicicleta do mundo, a guerreira que está me preparando e me fazendo suar com seus muitos kilos, pra que eu possa voar em uma viagem em breve, é uma CALOI CROMA CRUISER de nada mais, nada menos 25 anos de idade, sim, ela é de 1985.

Conheçam a minha academia móvel, que tem me feito sonhar com viagens e afins.

E uma coisa é certa, todo mundo que me vê com esta bike diz a mesma coisa: “Esta não quebra não” rs rs…

Ela é pesada, não muito confortável, mas olha, até me aperta o coração dizer que não vou viajar com ela, pois ela merece, é minha professora.

Acreditam? Ela tem freios ferradura, faz um barulho imenso pois ele se choca com o quadro kkkk, demais, vou até colocar umas borrachinhas pra amenizar o barulhão, mas não estou nem aí, poso com ela todo dia, ela me leva pra aula e para muitos trabalhos.

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Minha Guerreira de 1985 no Shauan de Bicicleta.

Meta

