Início da Jornada

dezembro 14, 2010 § Deixe um comentário

Ei turma, virei ciclista, rs

Estou adorando esta vida em duas rodas, sempre gostei, mas agora virou paixão, e como todos sabem eu nunca fui o cara mais esportista do mundo, nem de nenhum mundo rs. Mas o papo é sério, vocês não me verão competindo de bike, nunca, mas curtindo a vida, isto sim.

Vou postar aqui minhas andanças de bike e meu preparo físico pra meu primeiro cicloturismo, sim, vou viajar de bike em breve.

Já tem um monte de blog sobre este assunto, mas na boa, estou escrevendo mais pra mim, pra meu registro de uma jornada que se iniciou a cerca de um mês, quando voltei a andar de bicicleta, estou trabalhando de magrela, estudando sobre ela, comprando roupa adequada, acessórios pra segurança etc.

Não tenho a bike indicada para a viagem, não tenho o preparo físico necessário ainda, mas serão estas descobertas que vou postar aqui.

E pra iniciar vou indicar este site aqui, show de bola, eu fico viajando.

http://www.clubedecicloturismo.com.br

A quem interessar possa, boa viagem



Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Início da Jornada no Shauan de Bicicleta.

Meta

