Escola de Bicicleta

dezembro 14, 2010 § 2 Comentários

Gente, não há site melhor pra quem inicia com biclicleta.

Eu não canso de ler e reler tudo no Escola de Bicicleta http://www.escoladebicicleta.com.br/index.html

Fantástico!

Visitem, divirtam-se

Anúncios

Marcado:, , ,

§ 2 Respostas para Escola de Bicicleta

  • Quel disse:

    Sha, eu estou encantada com esse seu blog. Agora morando na praia, compramos bike pra todos, o Julio já é fera, desde sempre pedalou, eu… ah socorro, nao pegava uma bike há mais de 20 anos, então imagina o medo né? e a pequena começa na dela agora… estou empolgada com os links!
    vc vai viajar? ah, mas pra viajar vc então é fera… modesto pelo jeito…. eu morro de medo de andar na rua… haha
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Escola de Bicicleta no Shauan de Bicicleta.

Meta

%d blogueiros gostam disto: